10 julho, 2011

Só espero que seja pra sempre (L'



'Porque eu te quero muito mais Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma Só de dizer que está tudo bem eu te amo como nunca amei alguém' Sem você por perto não dá, as coisas perdem todo o sentido. Sem a sua voz, sem a sua preocupação. Sem o seu jeito de me suportar até quando eu não consigo. Eu preciso de você; é como o meu ar, só que a necessidade ainda é um pouco maior. A noite sozinho eu meu quarto me pego pensando em ti, querendo sua presença, querendo sentir o calor de sua respiração em meu peito, sentir que está protegida, e que ninguém vai nos separar, lembro do seu jeito loca de ser, sempre me surpreendendo, me lembro de você, a unica coisa que eu queria neste momento é você ...pra sempre! Meu coração estava partido ao meio quando você me conheceu , esperava que você fosse embora como todos os outros , mais por algum motivo ficou ao meu lado ,e com o tempo fez meu coração se unir novamente .. só tenho a agradecer a você por tudo que você é! É tão obvio. Basta eu sorrir sozinha e todo mundo já sabe em quem eu estou pensando, basta eu rir olhando para o meu celular que eles já sabem quem escreveu a mensagem, basta eu chegar da escola e correr para o computador que minha mãe já sabe com quem eu quero conversar. Não consigo e nem quero esconder que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;