10 julho, 2011

Frases de Filmes

''O maior desafio de ser mulher é não conseguir ser apenas amiga de um homem.''


(Colcha de Retalhos)
"Eu nunca mais verei um pôr-do-sol sem lembrar de você."


(Pearl Harbor)
"Todo homem morre, mas nem todo homem é lembrado."


(O Patriota)
"Ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você."


(O Som Do Coração)
"O que é verdadeiro volta?
Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."

(Querido John)
"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes.
Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa."

(Comer, Rezar, Amar)
"Porque se disfarçar, se você pode se destacar?"

(Rango)  
"Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar."

(Waiting For Forever)

"Confie em seu coração se os mares pegarem fogo, e viva pelo amor embora as estrelas girem ao contrário."

(A Morte e Vida de Charlie)
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mais havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza.
Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não havia mais razão para nada.''

(Crepúsculo)
"Se amamos alguém e não dizemos, para que serve esse amor?"

(Caminhos de Luz)
"Nossas digitais jamais se apagam da vida das pessoas que nós tocamos."

(Lembranças)
"Temos que agradecer o sofrimento que nos mostra piedade, à dor que nos ensina coragem, e ao mistério que continua sendo um mistério."

(Vingança entre Assassinos)
"Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga."


(Smallville)
''Ele não irá me atormentar porque eu já estou atormentado."


(O Paciente Inglês)
''Não quero chegar aos 90 anos, morrer e pensar que podia ter tentado!''
(S.O.S do Amor)

"O que adianta todas as vitórias, se você não tem com quem dividir?"
(De Pernas Pro Ar)

"As pessoas se sentem sozinhas, especialmente quando não podem ver, alguém com quem se preocupam."
(Longe Dela)

      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;