10 julho, 2011

Eu tt' encontrei...


'E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio... E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida. Eu podia ficar feio, só, perdido, mas com você, eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Eu podia estar sofrendo, caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero.Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca, nunca mais.' 'Sem você o mundo parece um deserto imenso, porque, para meu coração apaixonado, a música mais bela é o som da sua voz, o luar mais luminoso é a cintilação dos seus olhos e o seu sorriso é a mais incrível sensação de paz que me cerca.' (8) 'Já conheci muita gente... Gostei de alguns garotos Mas depois de você, os outros são os outros'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;