10 julho, 2011

O AMOR NUNCA MORREU


"Estou lendo o site e gostaria de receber a mensagem Vida Passageira. Sou espírita há quase dez anos e agradeço a Deus todos os dias pelo conhecimento da doutrina consoladora que nos ajuda a enfrentar as dificuldades do caminho.

No ano passado desencarnou um rapaz que namorei durante um tempo... Infelizmente a vida nos separou, mas eu nunca deixei de amá-lo. Tenho uma certeza dentro de mim de que ele é o amor da minha vida.

Após a nossa separação, quando o namoro terminou, tive que aprender a viver sem ele. O tempo e a distância me ajudaram... Deus e a minha querida mãe.

Mas o amor nunca morreu... Seu desencarne repentino, em virtude de uma cirugia seguida por complicações, foi para mim uma segunda separação...

O amor ainda vibra em mim, e parece que ainda sinto-o mais perto do que nunca. Tenho tanta vontade de ver seus olhos, seu rosto, seu sorriso... oro muito por ele...

Não dá nem para relatar tudo que vivemos, tudo que já senti. Tudo o que já aprendi com a dor. Desci e submergi do fundo do poço diversas vezes...

Espero estar cumprindo bem minha passagem na terra para ter o merecimento de reencontrá-lo, pois sei que ele, não guarda ressentimentos pelo que passamos. Enquanto encarnado ele chegou a me dizer isso. Mas só não nos reaproximamos, porque para mim sempre foi impossível conviver com ele de outra forma, que não como meu companheiro. Eu nunca consegui transformar o que senti por ele em algo mais calmo e resignado.

Não tenho coragem de pedir-lhes contato com ele, pois não me sinto neste direito. Sei que a família dele sofre muito e quem sou eu para pedir algo assim... Também não quero incomodá-lo, mas penso nele e oro diariamente."

Carta de uma leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;