10 julho, 2011

MAIS UMA VEZ - Jota Quest


Te tenho com a certeza.
De que você pode ir...

Te amo com a certeza
De que irá voltar.
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe.

Você dividiu comigo a sua história.
E me ajudou a construir a minha.
Hoje mais do que nunca somos dois.
A nossa liberdade é o que nos prende.

Viva todo o seu mundo.
Sinta toda liberdade.
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo.

Vai dizer que o tempo.
Não parou naquele momento.
Eu espero, por você.
O tempo que for...
Pra ficarmos juntos...

Mais uma vez

Te tenho com a certeza
De que pode ir,
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha.
Hoje mais do que nunca somos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;