24 setembro, 2011

• LANÇAMENTO DO LIVRO: MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO




Por:  Anderson Cavalcante

 
Meu Jeito de Dizer que Te Amo
Para amar.
Para declarar o amor.
Para reafirmar o amor.
Para amar mais, e ser amado.
Para merecer o amor hoje e sempre.
Para devolver em dobro o amor que nos foi dado.
Todas as vezes que as palavras faltarem.
Em todos os momentos em que o sentimento embargar a voz.
Sempre que o coração estiver pulsando mais forte que o pensamento.
"Meu Jeito de Dizer que Te Amo"

INTRODUÇÃO
Dizer "eu te amo", nem sempre é suficiente para dar a dimensão do amor que carregamos na alma. Há até quem se negue a pronunciar essa frase assim porque ela ás vezes parece desgastada pelo tempo.
Mas então, como encontrar outro jeito melhor e mais original de dizer...
Declarar nosso amor por alguém de uma forma verdadeiramente especial não é fácil porque cada um ama de um jeito! Tem quem ame com alegria e graça. Há quem ame constrangido e contido. Tem gente que ama com arrebatamento e exagero. Há quem ame simples e tímido.
A verdade é que cada um ama de um jeito! Por isso nesse livro, procurei reunir diversas maneiras de dizer eu te amo, sem dizer simplesmente eu te amo.
Nas imagens e frases desse livro, você encontrará diversas possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão. 
Escolha o seu jeito, mas seja qual for ele, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque afinal, toda forma de amor vale a pena!
E amar... Bem, amar é ter a coragem de se entregar a todos os desafios e delícias de uma relação de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;