24 junho, 2011

Dicas de Filmes Românticos & Frases Marcantes .

 Proposta Indecente




Uma das cenas mais lindas do filme!

"- Eu já disse que te amo?
- Nâo.
- Te amo.
- Ainda?
-Sempre." 


Love Story



Amar é nunca ter que pedir perdão. 
(Love Story)

Obs.: O casal de atores se casou na vida real.
 DOCE NOVEMBRO

"Todos os meses são Novembro, eu te amo todos os dias!"
“Por que um mês?

Porque é pouco tempo para se apaixonar, mas o suficiente para acontecer algo legal.”
Doce Novembro

 A CASA DO LAGO


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
(A Casa Do Lago)
 

 "Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você."
(Amor Além da Vida)
 

" ...Na vida existi erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mais foi minha maior verdade. "

(Amor além da vida)

 

UM AMOR PARA RECORDAR




"O amor é sempre paciente e generoso
Nunca é invejoso
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso
Não é rude nem egoísta
Não se ofende nem se recente do mal
Não se alegra do pecado alheio
Me se regojisa com a verdade
E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera
Seja o que vier" 
 

(Um Amor Pra Recordar)

CIDADE DOS ANJOS

"Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso." 
 
(Cidade dos Anjos)
 
Ps: Eu Te Amo
 
''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
(Ps: eu te amo)

 

 

2 comentários:

Unknown disse...

Só filme lindo❤

Unknown disse...

Filmes lindos , só faltou "O Melhor de Mim" lindo filme também , vale muito a pena ver ❤❤👏👏

Postar um comentário

 
;