10 julho, 2011

Frases de Filmes

"Me movi em sua direção minha vida inteira. A partir do momento que nasci, cada vez que respirei, cada ato me conduziu a isto. A está fenda sob a superfície."

(127 Horas)
 
"As crianças deviam saber que tudo o que vale a pena ser ouvido está em vinil."

(Uma Canção de Amor para Bobby Long)



"Como se recupera a sua vida antiga? Como é que se continua? Quando em seu coração, você começa a entender que não há volta...
Há certas coisas que o tempo não pode concertar, alguns machucados que vão tão fundo que serão eternos."

(O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei)
 
 


" ...Eu não sei exatamente o que você está passando, é além do que eu posso saber, e também da minha habilidade d ajudar, eu não tenho o direito de julgar ele, e se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar..."
(Ironias do Amor)


"Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."

(Harry e Sally - Feitos um para o Outro)
 

"Se você ama alguém deixe-o livre. Se tiver que persegui-lo, provavelmente não era seu antes."
(Maluca Paixão)

"Cuidado com pessoas feridas, elas são perigosas porque sabem que vão sobreviver."

(Perdas e Danos)
 
"Há dez anos atrás durmi com a mulher errada, mais hoje descobri que ela era a certa."
(Melhor Amigo da Noiva)

"Infelizmente quando as pessoas prometem "Na alegria e na tristeza."
é só na alegria..."
(À Prova de Fogo)

"E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras:
acham que todo mundo também é."
(O Caçador de Pipas)

"Foi má sorte. O azar está por aí. Ele tem de pousar em alguém.
Era a minha vez, só isso. Estava no caminho do tornado...
Só não esperava que a tempestade durasse tanto."
(Um Sonho de Liberdade)

"Se você não morreria por uma causa, então você não tem nenhuma causa para viver!"
(Sucker Punch - Mundo Surreal)



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;