31 maio, 2012

Por Você - Garota Safada




Conhece todos meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando sinto medo
Minha segurança está em suas mãos
É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
É no teus braços que amanheço o dia
Me faz sentir por fora do normal
É por você
A verdadeira dor da saudade
Sem você
Sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu
Conhece todos meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando sinto medo
Minha segurança está em suas mãos
É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
É no seus braços que amanheço o dia
Me faz sentir por fora do normal
É por você
A verdadeira dor da saudade
Sem você
Sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu
Conhece todos meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando sinto medo
Minha segurança está em suas mãos
É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
É no seus braços que amanheço o dia
Me faz sentir por fora do normal
É por você
A verdadeira dor da saudade
Sem você
Sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;