24 setembro, 2011

MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO




O amor sempre foi descrito e cantado por poetas e filósofos como algo sublime e como a ponte de comunhão para a humanidade. O amor é antes de tudo doação. Você sente o amor verdadeiro quando admite dividir seu íntimo com alguém e vive esse sentimento.
“Meu jeito de dizer que te amo”, de Anderson Cavalcante, autor de best-sellers no gênero giftbook, é uma expressão de amor e um presente aos que amam. Lançado pela Editora Gente, o livro é uma declaração para aqueles que sabem e sentem o que é amor. Cavalcante consegue definir a profusão de sentimentos que somos abarcados quando estamos apaixonados.
O livro traz imagens e frases que falam direto ao coração das pessoas que se ainda não sentiram a intensidade do amor estão se preparando para o arrebatamento que só esse sentimento é capaz de despertar. Nele o leitor encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão. Seja qual for seu jeito de amar, expresse sempre com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;