08 janeiro, 2011

Neguinha Preciso Estar ♥


Preciso Estar 
 
Como posso entender?
Tudo sempre vai acontecer
Enquanto estiver aqui
Já não posso me enganar,
E também não vou deixar pra lá,
Não quero encontrar o fim, o fim

Meu pensamento distante,
Como será que vai ser?
Eu não me vejo mais sem você, você

REFRÃO
Quando diz que as estrelas ainda vai buscar
Lembro de cada sorriso sincero
Nada mais vai fazer, a gente se afastar
E no seu olhar
Eu preciso estar, eu preciso estar

Lembro de quando dizia
Coisas lindas e eu fingindo estar nem ligando mas você
Nada deixa enganar, transpareço todo meu sentir
E em seus braços nada vai impedir

Meu pensamento distante,
Como será que vai ser?
Eu não me vejo mais sem você, você

REFRÃO
Quando diz que as estrelas ainda vai buscar
Lembro de cada sorriso sincero
Nada mais vai fazer, a gente se afastar
E no seu olhar
Eu preciso estar, eu preciso estar

Sempre sonhei e agora acreditei
Ninguém vai mudar, tudo que aconteceu
E a coisa esta por vir, só você quem me faz feliz
Feliz, feliz, feliz

REFRÃO
Quando diz que as estrelas ainda vai buscar
Lembro de cada sorriso sincero
Nada mais vai fazer, a gente se afastar
E no seu olhar
Eu preciso estar, eu preciso estar...

Composição: Bruna Rocha
Raul Gil - Jovens Talentos 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;