Numa bela tarde de Primavera, passeavam nas margens de um rio, dois jovens apaixonados quando, sobre as águas exaltadas surgiu flutuando um lindo ramo de miosótis.
Ela ficou encantada com a delicadeza das flores. Percebendo isso, o rapaz atirou-se à água e apanhou-as para as oferecer à sua amada, mas ao voltar para a margem, a forte corrente do rio arrastou-o.
Conta a lenda que o jovem antes de desaparecer, engolido pelas águas, gritou: “Não me esqueças, ama-me para sempre!”
Desde então a miosótis, floresce nas margens dos rios para que ninguém mais morra por sua causa e passou a ser chamada a flor do “não-me-esqueças”.
Homem morre e prefeito de Umarizal fica ferido após carros baterem de
frente na Região Oeste do RN
-
Dois assessores do prefeito também ficaram feridos no acidente, que
aconteceu na noite desta segunda-feira (22) na RN-078, que liga as cidades
de Patu e O...
Há 4 horas



Nenhum comentário:
Postar um comentário